Jornada de plantação no Projeto Cabeço Santo
Cabeço Santo

Évènement indisponible.

Selon le cas, de nouvelles dates appraîtront bientôt ou l'activité proposée sera définitivement supprimée.

sam. 17/02/2018 de 9h00 à 17h00/strike>

Cabeço Santo
Belazaima do Chão
3750-362 Águeda
Portugal
Inscrição obrigatória para o nosso e-mail cabecosanto@quercus.pt
Podemos ajudar na partilha de boleias, desde a estação de Aveiro. Providenciamos seguro para este evento, sendo que é necessário indicar o nome completo, NIF, n.º de telemóvel e data de nascimento.
Precisamos de assegurar a logística para todos os eventos, sendo que necessitamos de saber o número de pessoas até ao dia 14 de fevereiro. Por isso, é também importante que os voluntários ponderem bem a sua disponibilidade e não desistam depois de confirmada a realização de uma jornada.
Vamos continuar as plantações de inverno por terras de Belazaima do Chão. Se houver um grupo grande, vamos dividir as ações com o corte da rebentação dos rebentos das toiças dos eucaliptos e arranque de mimosas.
Se estiver previsão meteorológica de chuva, as condições são muito difíceis para se conseguir proceder aos trabalhos. Nessa ocasião, 1 dia antes do evento, fazemos o adiamento para outro dia.
Recomenda-se o uso de roupa e calçado apropriado para trabalho na floresta.
Oferecemos almoço em modo ovo-lacto-vegetariano e lanche ao final da tarde. Se tiverem alguma necessidade diferente, podemos comprar.
Os trabalhos prolongar-se-ão até às 17:00, prevendo-se a chegada a Belazaima pelas 17:30. Iremos trabalhar não muito longe da aldeia do Feridouro em locais de fácil acesso, embora por vezes de declive elevado.
Todos os detalhes e informações no nosso blog.
https://ecosanto.wordpress.com/about/
https://ecosanto.wordpress.com/about/disponibilidade-inscritos/
Obrigado
Até breve!
Source: www.facebook.com