Lançamento da coletânea Carne de Carnaval
Editora Patuá

ven. 23/02/2018 de 19h00 à 23h45

Fuseau horaire : Sao_Paulo (GMT-03:00)

Patuscada - Livraria, bar & café
Rua Luís Murat, 40
05436-050 São Paulo
Brazil
A Editora Patuá e o Patuscada - Livraria, bar & café convidam a todos para o lançamento do livro "Carne de carnaval", com trabalhos literários de 24 autores do curso CLIPE da Casa das Rosas, com organização de Eduardo Guimarães.
O evento será realizado no dia 23 de fevereiro (sexta-feira) a partir das 19h no Patuscada - Livraria, Bar e Café - Rua Luís Murat, 40 - Vila Madalena - São Paulo - SP
A entrada para o evento é gratuita e o exemplar estará à venda por R$ 38,00 (pagamentos em dinheiro e cartões de débito e crédito).
SINOPSE:
Carne de Carnaval é o corpo e a voz de 24 autores. Um bloco, concebido numa mesa de boteco. Foi no nosso MasturBar, próximo à Casa das Rosas, que o papo foi tomando forma e se enchendo de afeto. É claro que eu podia ter abraçado, beijado e dito a todas essas pessoas, que estão agora desfilando aqui, como elas me são
importantes. Então por que fazer uma coletânea? Porque gostamos de escrever, porra! Esse livro gerou encontros, leituras, risadas. Corpos se esbarrando. E agora, que estamos na rua, sei que não poderia estar em melhor companhia. Agradeço a Geruza Zelnys e Ana Rüsche, que prontamente vieram pra nossa Avenida.
Este livro é de inícios, e o desejo é desdobrar-se em acontecimentos e experiências.
Um bloco de afetos.
Convidamos você, leitor(a), a tocar os cantos, as fantasias e as cinzas. Nossa carne. Perca. Encontre. Não importa. É carnaval.
Por Eduardo Guimarães
Source: www.facebook.com