Concerto de Taças Tibetanas, Gongo e Outros Instrumentos
NATURALMENTE

sam. 03/03/2018 de 15h30 à 17h00

Fuseau horaire : Lisbon

NATURALMENTE
Avenida dos Correios, nr 305
3885-411 Esmoriz
Portugal
As taças de som tibetanas são um instrumento ancestral, originário da cultura pré-budista, utilizado desde há séculos para fins curativos, para meditação e para sessões de purificação. São produzidas manualmente com uma liga de diversos metais (chegam a ser 12 metais).Conseguem fazer vibrar 5 tons em simultâneo, mantendo a vibração durante vários minutos.
As vibrações sonoras e ultrasónicas das Taças de Som Tibetanas actuam directa e indirectamente no organismo humano, provocando um relaxamento profundo e uma harmonização energética que desencadeiam um incontestável processo de bem-estar que pode conduzir à cura de determinados sintomas no nosso corpo denso (físico e emocional). Elas agem quer ao nível da audição, quer ao nível da estrutura celular, quer ao nível dos fluidos orgânicos e, ao entrar em ressonância com todos estes, permitem a harmonia e a cura.
Assim, as vibrações têm potencialidades espirituais e terapêuticas, harmonizando o indivíduo internamente como um todo e externamente com o “Todo”. É portanto uma técnica holística, pois considera a tripla dimensão “corpo-mente-espírito”.
Data: 3 de Março de 2018
Duração: 60 a 90 minutos
Facilitadora: Francis Chmiell
Inscrições: Até ao dia 2 de Março 2018
Contato: 910412997 / naturalmentesmoriz@gmail.com
Chegada: 15 minutos mais cedo para se acomodarem tranquilamente
Contribuição: 8,50 taças
Source: www.facebook.com