Trekking na Borússia e Caminho de Compostela Gaúcho
Rota Sul Adventure

Évènement indisponible.

Selon le cas, de nouvelles dates appraîtront bientôt ou l'activité proposée sera définitivement supprimée.

dim. 19/11/2017 de 7h00 à 10h00/strike>

Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul, Brésil
Santo Antônio da Patrulha
Brazil
Da Borússia a Santo Antônio da Patrulha, contornando morros por estradas e trilhas e fazendo o Caminho de Compostela Gaúcho completo. Serão duas opções de distâncias, 19 ou 12 km. Para ninguém ficar de fora.
A Rota Sul, levará você a uma caminhada imperdivel, passando por lindas paisagens, trilhas e estradas de terra, de quebra você passará por todo Caminho de Compostela Gaúcho. Vai perder essa??
Percurso tem 19 ou 12 quilômetros e fica em Osório e Santo Antônio da Patrulha.
Local atrai pessoas que buscam diversão, aventura e um belo visual.
INCLUI:
- Transporte de POA
- Condutores da Rota Sul Adventure
- Caminhada de 12 a 19km, passando por belos caminhos de terra e muito pouco movimento.
- Caminho de Santiago Gaucho
INVESTIMENTO:
Após 07/11 - R$117,00
SAIBA MAIS DO CAMINHO
Uma das rotas de peregrinação mais conhecidas do mundo, o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, inspirou a criação de um lugar semelhante no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. E assim como o trajeto espanhol, também atrai peregrinos em busca de momentos de fé, reflexão e aventura.

O “Caminho de Compostela gaúcho” fica entre as montanhas da Serra do Mar,
Segundo os organizadores, muita coisa lembra uma parte do caminho espanhol, incluindo as paisagens. o clima e a vegetação.
Mas as semelhanças param por aí. Enquanto o Caminho de Santiago tem cerca de 800 quilômetros, percorridos há mais de dois séculos por milhares de pessoas, o roteiro em Santo Antônio da Patrulha tem só 12 quilômetros. Ele se estende desde a zona urbana até a rural do município e foi escolhido pelo próprio cônsul espanhol José Pablo Aguilar.
“É uma geografia muito suave, tem muitas lombas, muitas colinas, muito verde e todas bem ocupadas por explorações agrícolas ou explorações de gado. Essa situação em que você encontra subidas, descidas, sítios planos, muita vegetação, são os últimos 100 quilômetros do Caminho. Lembra muitíssimo este roteiro que é precioso, é fantástico”, elogia o cônsul espanhol.
A caminhada é um pequeno desafio e exige esforço dos participantes. É o cansaço físico, o desafio da natureza, do clima, o congraçamento com os amigos e a diversão, o que nos importa.
Dúvidas:
rotasul@rotasuladventure.com.br
Whats 51 98199 2309
Source: www.facebook.com