Consultas Terapeuta Holistico Pedro
Shambala

ven. 08/09/2017 de 12h00 à 18h00

Fuseau horaire : Lisbon (GMT+01:00)

Shambala
Rua da Picaria 65, 3º
4050-477 Porto
Portugal
Terapia holística: como curar as doenças do seu espírito e ser verdadeiramente feliz
Os medicamentos deixaram de ser a única opção para aqueles que desejam cuidar da saúde. Novas alternativas foram surgindo e mais pessoas começaram a adotar esses métodos.
Entre elas, a terapia holística tornou-se uma das mais procuradas do mundo. No qual, as doenças são analisadas através de um todo, corpo e alma.
O tratamento vai muito além, não tratando apenas as dores e desajustes, mas detectando as causas, para que possa ser cuidada desde a origem.
Durante o tratamento, o processo inicia no espiritual, passando para o mental, o emocional e por último gerará benefícios no corpo físico.
Como as doenças adentram no estado de espirito e desequilibram nossas crenças a partir da ausência de terapias alternativas?
As doenças começam quando o ser humano perde a fé em si mesmo, ao cessar as crenças nos seus princípios, propósitos e nos seus maiores sonhos e vontades, por exemplo.
Diante disso, o estado de espírito vive em constante sofrimento e depressão. Essa situação acaba se refletindo em todos os outros corpos. Com isso, é possível concluir que toda doença inicia no estágio espiritual.
Essa falta de confiança consigo mesmo, passa a afetar os pensamentos, que é o momento que a parte mental também fica enferma.
Segundo a física quântica, todo pensamento resulta numa emoção. Ou seja, todos os pensamentos negativos irão gerar uma emoção negativa e vice-versa. Consequentemente, o corpo também ficará doente.
Como eliminar a desarmonia do físico, mental e emocional através da medicina alternativa
O complexo do corpo humano é formado por uma individualidade inteligente, um corpo energético e um corpo físico. A individualidade inteligente também pode ser denominada alma ou espírito, além de corpo emocional ou astral.
Em decorrência disso, podemos afirmar que nenhuma das partes do ser humano pode ser tratada de maneira individual, considerando que as doenças são reflexos da desarmonia do físico com as demais partes como o emocional e o energético.
Portanto, a terapia holística, trata-se de uma prática não médica com a implementação das mais variadas técnicas, que busca o equilíbrio e harmonização do corpo, do psicológico e do mental.
PEDRO SERENO (SAHU)
TERAPEUTA HOLISTICO - CONSELHEIRO E PSICÓLOGO ESPIRITUAL
Mestre de REIKI sistema USUI-tradicional
INSTRUTOR de KRIYA YOGA
MEDIUM DE CURA E INTUITIVO
CONSELHO SIRIANO DE CURA
TRATAMENTOS:
REIKI: Sistema tradicional - Usui shiki Ryoho
CURA ARCANGÉLICA: com os Anjos do raio verde de cura
DESPERTAR DO SAGRADO DIVINO FEMININO: conexão a mae divina
CURA XÃMANICA,HINDU,EGIPCIA: com vários guias:
Alinhamento dos chacras e Harmonização
Eliminação de bloqueios emocionais e Implantes limitadores
Remoção de toxinas no organismo
Expansão da consciência e aumento de vibração energética
Despertar das capacidades mediúnicas e de canalização
Cirurgia psíquica,astral e etérica
Remoção de ligações espirituais indesejadas (obssesores)
Eliminação de bloqueios emocionais,mental e materiais
Todas as consultas serão acompanhadas e dirigidas pelos mentores e guias espirituais de cura.
O que é Médium de Cura?
É uma faculdade que alguns médiuns possuem para curarem moléstias. Ocorre de forma espontânea. Podem realizar curas, provocando reacções reparadoras de tecidos e órgãos do corpo humano, através de um toque de mãos, pelo olhar ou por um gesto.
Não podemos confundir mediúnidade de cura com magnetização. A magnetização é um tratamento contínuo, regular e metódico; ao passo que a cura realizada por um médium curador ocorre espontaneamente e de forma instantânea.
O médium curador além do magnetismo próprio, tem o Dom de captar, condensar, e dinamizar os fluidos cósmicos (substância cósmica fundamental) e transmiti-los para a zona doente de forma ordenada.
Os fluidos transmitidos possuem propriedades e efeitos que variam de acordo com a fonte geradora, de vibração específica, como por exemplo o sentimento do médium durante a emissão dos mesmos.
Nos fenómenos de cura os fluidos são subtis, radiantes e próprios para alterar as vibrações existentes.
O médium curador capta os fluidos leves e benignos da natureza ( através da concentração mental, com o pensamento firme no intuito de fazer a reparação dos tecidos doentes) e irradia-os sobre o doente. Quando está vibrando em ressonância com o Cristo, gera forças de alto poder curador que vertem sobre o doente que também está em vibração de fé e desejo de cura.
Nos médiuns curadores o centro diafragmático, localizado atrás do plexo solar (no chacra umbilical) é muito grande e desenvolvido, e é chamado de Centro de Cura. Também é considerado como um Centro da vontade como aquele entre as omoplatas, este centro também é maior em médiuns curadores.
Estes médiuns também possuem os chacras tatwas( nas palmas das mãos) muito desenvolvidos pois é por onde canalizam os fluidos curadores para os doentes.
Exemplo disto é quando qualquer dor que sintamos, colocamos imediatamente a nossa mão sobre o local da dor para que possa ser restabelecido o equilíbrio dos elétrons. As pessoas fracas gostam de estar segurando as mãos das mais fortes e os enfermos também fazem com os sadios.
Os médiuns curadores captam as energias cósmicas através dos chacras coronário, umbilical e Umeral e as canalizam para as suas mãos ou seus pensamentos. Este fluidos penetram o corpo etérico e físico do doente atingindo as células e seus átomos, bombardeando-os com elétrons. Isto faz com que a vibração dos mesmos seja harmonizada tornando assim as células mais activas, acelerando as suas trocas químicas. Estas alterações fazem com que as células restabeleçam a sua capacidade regenerativa, equilibrando-se e reactivando as suas funções originais.
Agindo através dos chacras do doente atingem o seu perispírito; purificando-o pela aceleração vibratória auxiliando assim a realizar a cura no corpo astral do doente.
Porém, as moléstias de ordem kármica só podem ser curadas se houver merecimento do doente, mas mesmo assim sempre haverá benefícios para o mesmo.
Para que a cura seja efectiva, o médium curador deve orientar o doente para a reeducação da sua atitude mental, afastando a causa do desequilíbrio patológico, através de pensamentos positivos, fé e esperança.
O médium pode associar várias técnicas ao seu Dom curador, assim como o Reiki, Magnify Healing, a Cromoterapia, Cristalterapia, entre tantas outras.
Para mais informaçoes sobre consultas/tratamentos e marcaçoes:
mail: anjodesirius@hotmail.com
Shambala
geral@Shambala.pt | 914 796 726 |914 796 713
Source: www.facebook.com