Trekking - Brandas do Vez
Adventours

samedi 19 de 9h00 à 14h00

Fuseau horaire : Lisbon (GMT+01:00)

Adventours
Rua de São Paulo
4700-042 Braga
Portugal
No próximo dia 19 de Agosto a Adventours realiza um trekking circular por algumas das brandas do Val do Vez. Esta atividade terá início e fim na recondita aldeia de Porta Cova, pertencente à freguesia de Sistelo. Será um percurso com 11km, 600 metros de desnível positivo. Uma vez que o percurso é circular a altimetria positiva é igual à negativa. A atividade decorrerá durante a manhã de sábado e terminará previsivelmente por volta das 13h00. Permitirá aos seus participantes tirar partido das inesquecíveis paisagens dos socalcos de Sistelo, utilizados ainda hoje como locais de cultivo e pastoreio. Visitaremos durante o percurso, algumas das suas brandas, em particular a Branda da Gêmea e do Alhal, com passagem na aldeia de Padrão. No final do percurso faremos uma paragem na aldeia de Sistelo para percorrer as suas pitorescas ruelas. Este percurso bastante panorâmico é pela sua extensão e pelo desnível, de dificuldade média/elevada, aconselhado a pessoas com uma condição física que lhes permita terminar confortavelmente os 11km.
A atividade tem uma inscrição no valor de 12,5€/pessoa, seguro incluído.
Os interessados deverão inscrever-se através do e-mail: info@adventours.pt enviando os seus dados (Nome completo; nº Cartão Cidadão; Número Contribuinte; Data de Nascimento; Contacto telefónico ). Em resposta será dada a forma de pagamento para efetivar a inscrição. A inscrição só será validada após pagamento.
A atividade só se realizará se o numero de participantes for igual ou superior a 4.
Nota: A atividade estará condicionada pelas condições meteorológicas ( previsões de chuva, vento ou calor intensas). Caso não se realize, as inscrições pagas serão devolvidas.
Source: www.facebook.com