James TW - Lisboa
Sons em Trânsito

dim. 08/10/2017 de 19h00 à 21h00

Fuseau horaire : Lisbon (GMT+01:00)

Lisboa ao Vivo
Avenida Infante D. Henrique, Armazém 3
1950-406 Lisbon
Portugal
--- Rhys Lewis, autor do viral "Waking Up Without You", confirmado na primeira parte do concerto de James TW em Lisboa! ---
Depois de ter lançado, em 2016, o seu EP de estreia "First Impressions" e de ter feito a primeira parte do concerto de Shawn Mendes na Sala Tejo do MEO Arena, James TW regressa a Portugal para o seu primeiro concerto em nome próprio no país a 8 de Outubro, no Lisboa ao Vivo.
James TW cresceu numa pequena vila em Inglaterra, a duas horas de Londres. Aos 13 anos já tocava bateria, guitarra e piano. Foi com esta vertente multi-instrumentista que começou a dar nas vistas com covers de outros artistas no YouTube.

Em 2016, lança o seu EP de estreia "First Impressions" e logo depois faz, em Portugal, a primeira parte do concerto de Shawn Mendes na Sala Tejo do MEO Arena.

Desde então, a cada música que lança, são milhares as visualizações no YouTube. É este novo repertório, que conta com músicas como “EX”, ou o seu mais recente single “Please Keep Loving Me”, que trará agora na sua estreia a nome próprio em Portugal.

Com influências do blues de John Mayer, ao jazz de Jamie Cullum, passando ainda pelas baladas de Ed Sheeran, James TW prova a cada tema que é um artista com algo a dizer, ou nas suas palavras: “Eu quero que a minha música estabeleça uma ligação com as pessoas, tendo letras com significado e melodias memoráveis.”
Source: www.facebook.com